Simeao Sousa
Cara, o Pedro Raul nunca jogou nada em lugar nenhum, com exceção de uma temporada pelo Goiás.
Sic, imbecil esic é quem vai lá e paga 25 milhões nessa lástima!?
em Bate-Papo da Torcida > Agora vocês entenderam?
Em resposta ao tópico:
Não dá pra Pedro Raul jogar no Corinthians, ou melhor .. O Corinthians não pode e nem deve depender dele pra ser o o cara do ataque.. Sinto muito mas é fod@

