Evandro
Observei isso também, a eficiência ontem para anular o gol do Corinthians Parecia o VAR da Premier league. Enquanto essa diretoria boca aberta não se manifesta, não aceitando essas coisas, arbitragem vai deita e rola mesmo no jogos do Corinthians, ainda mais que a dona da CBF tá com raiva do Corinthians, a globu, vão fazer de tudo mesmo pra rebaixar o Corinthians no bastidores.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém notou a rapidez do VAR?
Em resposta ao tópico:
NUNCA uma decisão do VAR foi tão rápida quanto ontem, os jogadores mal voltaram para o campo de jogo e o juiz já estava correndo pra ver o lance, um desespero gigante pra anular o gol.
Engraçado que quando é pra ser a favor do Corinthians o VAR demora 10 minutos, tentando achar pelo em ovo pra anular um gol legal.
