Daniel Maya
em Bate-Papo da Torcida > Como diria o Luxassauro
Em resposta ao tópico:
'O medo de perder, tira a vontade de ganhar' e foi isso que vimos hoje do Corinthians contra o FlorminenC. Ao invés de focar na vitória contra um adversário direto na briga contra a parte de baixo da tabela, na minha opinião ficou claro que jogou pelo empate.