Mão Caruzzo
Diz isso pra diretoria, não sou eu que controlo o bando de imbecil que afunda nosso time tem 2 décadas, é tudo bandido, se a gente não tem um pensamento alarmista isso nunca vai mudar.
Quem tá lá no topo só tá pensando em encher o bolso e a barriga.
em Bate-Papo da Torcida > Meu medo é esse...