Marcos Silva
Irmão eu tenho muito contra ele, pô largar a gente antes de uma semifinal de Copa do Brasil contra o São Paulo mano? Pô se ele ganha essa Copa do Brasil com o Corinthians ele sai grandão daqui e com passe valorizado, poderia ganhar até mais do que ganha. Enfim não quero nem ele nem o menino de Londres aqui não, eu quero quem quer jogar realmente aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Cogitar menino Londres aqui deveria ser crime
Em citação ao post:
Falta vergonha na cara pra alguns torcedores. Pedem Roger guedes, daqui a pouco vão pedir carlos Miguel. Pediam mano Menezes, cuca, todos caras que xuspiram na nossa camisa. Falta vergonha na cara.