Renée Castro
Corinthians só não ganha nada se acabar o contrato e ficar com o passe livre.
em Bate-Papo da Torcida > E o Murillo?
Em resposta ao tópico:
Cadê os milhões que iriam entrar da venda dele, pelo visto vai continuar no Notting Forest e estão arrumando alguma forma de vender sem pagar esse percentual que o Timão tem dele.