Fernando Amaro
Que o fato do Corinthians estar indo atrás de 2 centroavantes seria pra ideia de jogar com 2 atacantes nos jogos, e de preferência que façam gols?
E talvez deixar os pontas para jogos que precisem de mais velocidade no time, ou contra-ataques, igual no jogo contra o Red Bull Bragantino?
Pode ser que Yuri ou Pedro Raul realmente vão embora, mas fora tudo isso estamos em 3 competições, o que exige demais do time, e temos 2 meias muito criativos, que municiam o ataque, mas não sai gol...
Acho que trazer pontas não é a prioridade do Ramon, e seria legal apoiarmos e torcemos pra que dê certo essas contratações. Talvez a ideia dele seja trabalhar com mais volantes e centroavantes. Vamos aguardar e torcer!



