Marcio Castro
Fortaleza no G4 gasta um terço do que gastamos.
em Bate-Papo da Torcida > Pq confiar no modelo de jogo do Ramon?
Em citação ao post:
Jogar feio depois da passagem de Jesus pelo Brasil só tem levado os times a lutar pelo rebaixamento. Só não enxerga quem não quer. Uma coisa é Criciúma ou Juventude aceitarem essa condição. Outra é a quarta maior folha salarial viver dessa forma.