Dida
Talvez sim, ou talvez só está deixando o elenco com opções para o ataque e para mudanças táticas! Yuri e Héctor podem jogar juntos, e o Guido (Se chegar), pode jogar com um dos dois, do mesmo jeito do Pedro Raul, então são opções, se fosse para arriscar em um que pode rodar é o Pedro Raul! Yuri querendo ou não pode da retorno financeiro para o Clube e o Presidente não vai aceitar qualquer oferta, um exemplo é o Wesley que ele está negando várias propostas!
em Bate-Papo da Torcida > Será que estão negociando o Yuri Alberto?
Em resposta ao tópico:
Já temos o Pedro Raul e agora o Espanhol que joga de 9 também. E ainda dizem que o Corinthians ainda negocia a chegada do centroavante do Estudiantes. Não faz sentido pra mim ter 4 centroavantes no elenco. Eu chutaria que estão tentando negociar o Yuri Alberto além do Wesley ainda nesta janela