Lucas Anunciato
Pra se igualar tem que passar os 3 anos, Duílio é pior de todos os tempos e o Augusto é o mais cabaço de todos os tempos
em Bate-Papo da Torcida > Briga pelo título de pior presidente do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Nos quesitos: INCOMPETÊNCIA, FALTA DE TRANSPARÊNCIA E ENGANAR A TORCIDA, será que Augusto Mentirinha já se igualou ao Duílio? A briga tá boa pelo título de pior presidente da história. Aos lambe saco do Augusto e aos lambe saco do Duílio, fiquem a vontade para opinar. Brig@. Brig@. Brig@ kkkkkk