Rodrigues Silva
As mina criticando ma clausula de multa por atraso por causa de uma parcela atrasada do ranyele, mano em que mundo vivem pelo amor!
Ninguém quer vender para o Corinthians por causa das antigas gestões, por que ninguém cobra a gestão R&T, não tem uma matéria no portão falando sobre os maus que foi feito em 16 anos, e estamos colhendo agora!



