Roger Timão
Suahuasuahsahsuuahshuasuahshas
em Bate-Papo da Torcida > Hector Hernandez pelo alto é absurdo
Em citação ao post:
O problema é que nossos laterais cruzam rasteiro quando o Pedro Raul joga e cruzam pelo alto quando o centroavante é o Romero.