Jhonnie Rainei
Bidu é mais efetivo no ataque, e mais ofensivo também, para um time que precisa fazer gols um lateral ofensivo é uma vantagem.
em Bate-Papo da Torcida > O Matheus Bidú é muito melhor que o Hugo...
Em resposta ao tópico:
Eu sei que não é não é nada demais ser melhor que o Hugo. Mas, que o Matheus Bidú é muito melhor do que ele, isso é um fato.

