Palô Pastorello
em Análise dos jogos > Não dá ter o Thalles Magno gente
Em citação ao post:
Depende. Se o time estiver a ganhar o jogo, botava mais um volante, ou um zagueiro. Se estiver a empatar o perder, botava o Wesley. Não gosto, mas pelo menos tenta alguma coisa.