Rafael Dzv
Concordo amigo, por isso que coloquei que são erros por falta de experiência e até empolgação pela vitória
em Bate-Papo da Torcida > E se estivéssemos a mais tempo com o Augusto?
Em citação ao post:
Quanto mais ele trabalhar em silêncio, melhor será para ele e para o Corinthians.
Deveria ter sido assim desde o início. Pecou muito quando assumiu, tendo a postura como se ainda estivesse em campanha.
Além é claro de ter colocado pessoas erradas ao seu lado.
