Kauê Zambelli
Fizemos um ótimo primeiro tempo. O segundo foi mais abaixo, mas ainda assim, ridículo a galera cornetando. Vencemos. Fora de casa. E convencendo.
em Bate-Papo da Torcida > Se bater campeão da Sul-Americana...
Em citação ao post:
Mas tem gente que apresenta um pessimismo que deveria ser digno de tratamento psicológico.
Reclamar em vitória com bom 1o tempo diante de tantas dificuldades durante o ano é impossível de ser compreendido. Ao menos para mim.








