Raul Don8
Também fiz um post questionando as maracutaias da Roubalhera & Trambicagem e esse mesmo indivíduo negativou..
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a reunião de ontem...
Em resposta ao tópico:
Postei um comentário criticando a veiarada sobre sua omissão nos últimos 16 anos, e olha só quem me negativou...








