Laércio Guimarães
O Paulistão foi pra Record e os jogos eram 21:35...kkkk
E no Domingo 18h, puta horário sic!
Quero ver quando for no Brasileirão ano que vem. É capaz dos jogos na semana serem 19h na quarta-feira pra bater com o Jornal Nacional e no domingo 20h pra bater no Fantástico..kkkk
em Bate-Papo da Torcida > 21:30
Em citação ao post:
Televisão. Alguns iludidos achavam que tirando direitos de transmissão da Globo, isso não aconteceria mais. Mas esqueceram que nenhuma emissora tem coragem de peitar o horário das novelas em detrimento do futebol. Ai, seguimos com esse horário ridículo.
