Giuliano Perini
É pior que isso
Foi chutado de todos esses clubes, teve algum destaque jogando na varzea da Arábia e mordia um salário de quase 2 milhões por mês
em Bate-Papo da Torcida > Esse chegaria e resolveria
Em citação ao post:
Parei em jogou em grandes da Europa.
Com certeza o salário é de muitos zeros.
Difícil neste momento do Corinthians,
