Rogerio Souza
É normal o Ranielle oscilar no campeonato, ele ainda vai ajudar muito o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > E o Raniele?
Em resposta ao tópico:
Que virou o novo bagre da Fiel Gourmet?
Como Yuri tá fora, os caras acharam outro pra criticar... Kkkk
É o fim do mundo...