Mariano Yakin
Milagre ninguém ter dado deslike. Ah, já sei, porque tem muito torcedor aqui que é fã clube de presidente, mas só tem coragem de defender quando o time ganha uma partida. No atual estádio, essa galera é covarde
em Bate-Papo da Torcida > Semana da Transparência caiu no esquecimento
Em resposta ao tópico:
Cadê o relatorio da ernest young?
Caiu no esquecimento igual ao EXECUTIVO DA BASE que ninguém mais lembra
Colocou na base 2 amigos do portão pra dentro, contrataram 50 jogadores.
A Farra continua
