Td4 Consultoria
Falo desde 2021.. (sou das antigas)
Não temos os jogadores o 7...o 8...o 9...o 11..
Diga se... Marcelinho..Jorge Henrique
Alex..Danilo...RINKON...
Ronaldo.. Guerreiro.. Liedson..Luizão...Love...
Jadson..Danilo... Edílson
Gil. RIKARDINHO...
Pekenassss diferenças pra atualidade..
JESSUUISSSS amado...m
Nada nada TDS aí faziam Gols...
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos de dois atacantes nota 7. Só isso
Em resposta ao tópico:
Dê dois atacantes que de 3 chutes, faça 1 gol para o Garro.
E todo jogo faremos, pelo menos, 2 gols. Com Hugo Souza fechando o gol, a gente toma 1 ou menos.
Abre os cofres, Augusto, e traga Arce + Plata PARA ONTEM!





