Matheus Cassemiro
Faz a mesma campanha contra o ídolo do fórum Raniele, é primeiro volante mais frouxo que já vi
Nível série C
em Bate-Papo da Torcida > Concordam comigo?
Em resposta ao tópico:
Bidu não marca bem, mas pelo menos ajuda no ataque e é rápido! Agora o Hugo não faz absolutamente nada! E todo jogo levamos gol pela esquerda, então joga com Bidu de uma vez!