Renato Brito
Qual a chance da Diretoria colocar os caras das organizadas rivais do lado do torcedor que paga o ticket médio mais caro do estádio? Impossível.
em Bate-Papo da Torcida > Recuperei o projeto apresentado para expansão da Neo quimica Arena...
Em citação ao post:
Tinha que arrumar o setor visitante em alguma quina da Oeste, deixar os caras de frente para a câmera de TV é furada