Alessandro Rodrigues
Discordo de você Raniele e Mostro porém ele só tem que se adaptar com os companheiros pq antes ele corria sozinho com aquele meio de campo cansado que tínhamos agora ele não vai precisar correr mais e só ter mais paciência joga Muito
em Bate-Papo da Torcida > O melhor time hoje é esse
Em citação ao post:
Raniele tá em má fase, não tem saída de bola, tem comprometido o time taticamente e os caras querem que ele jogue ao lado do Ryan...


