Luis Ribas
Fala baixo para não irritar os caras que acham que ele vale 100 milhões? O moleque é um jogador comum, infelizmente não tem nada de mais? Mas mete uma marra como ninguém.
em Bate-Papo da Torcida > Wesley não merece o Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Ontem ficou nítido que ele não tá nem aí para o Corinthians.
Baita classificação e o mlk nem comemora direito, ele tá ca.gando para o Timão!
Vaza seu perna!

