Bieel Gabriel
As vezes me pergunto, se realmente eu estou acompanhando uma página do Corinthians. Ou é dos rivais, eu nunca vi uma postagem descente aqui nesse lixo! É assim que vocês são Corinthianos? Ou é pra ganhar mídia falando abobrinha?
em Bate-Papo da Torcida > Gonzalo Plata já era

