Eudes Sampaio
Mais barato que isso, virá prejuízo para o clube.
Tem custo da carteirinha, de hospedagem dos dados, do servidor e do pessoal que administra todo o programa. Pensa bem antes de pedir pra ser mais barato, senão vira reclamar por reclamar
em Bate-Papo da Torcida > Dinheiro em caixa
Em citação ao post:
Vaquinha da torcida para levantar grana para o clube, popularmente conhecida como
'Fiel Torcedor'
Já temos isso!
Talvez se fosse num preço mais popular do que é hoje, teríamos mais associados.