Joel Miguel
Gilmar eu concordo para mim também acho uma boa escalação da zaga aumenta a estatura e imposição física e o Cacá que faça o trabalho de correria 'com juízo', kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O que eu ria do Garro na hora dos pênaltis
Em citação ao post:
Pra mim a zaga titular tem que ser Gustavo Henrique e André Ramalho e se for com 3 zagueiro Kaká também