Joao Neto
Acabou de postar foto com a família, todos de preto e branco.
em Bate-Papo da Torcida > O garro parecendo um torcedor fanático do Corinthians
Em resposta ao tópico:
O Rodrigo garro demonstrando ser um torcedor e atleta que respeita o clube, atitude de jogador que gosta do time onde joga parabéns garrito..







