Thiago Luz
Olhando aqui o único time difícil de ser batido o Flamengo se o Corinthians pegar o São Paulo não vai ramelar que nem o ano passado não Atlético mineiro era pra ter ganhado lá no galinheiro se não fosse 2 pênaltis
em Bate-Papo da Torcida > 2013 foi vingado!
Em resposta ao tópico:
Alexandre Pato está morto!
Que essa seja a virada de chave que precisávamos!
Vai Corinthians!