Luiz Almeida
Mais um anti, ficou furioso com a Vitória do Timão kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Futebol de time rebaixado
Em resposta ao tópico:
Horrível, sofrido, desorganizado, perdido, covarde, lento.
Não tem como sair dessa situação, jogando dessa forma. Tá dando nojo de ver esse catado aí em campo.

