Andre Andre
Lucas Piazón...
em Bate-Papo da Torcida > Reforço de peso nenhum
Em resposta ao tópico:
O Corinthians tem menos de 1 mês pra fazer uma contratação de peso como dizem pra reforçar nosso ataque, por que só ouço falar, só promessa e até agora só a mídia fala não contratou nenhum centroavante como dizem que iam contratar. Falta inteligência pra esses caras que dizem que são estudados não quiseram trazer o Balotelli, nem o Marega, nem Vietto quem vai trazer... É só i no Google e em página transfermarkt e procurar jogador difícil isso!