Caio Henrique
Depois dessa tonelada de gols e lances de ataque perdidos nos últimos 2 jogos, já dá pra sentir falta do Yuri no ataque?
Pelo menos 1 golzinho ele tinha guardado! As outras tinha errado também...
em Bate-Papo da Torcida > Já pode sentir falta do Yuri Alberto?









