Eder Silva
Concordo plenamente, apoiar o time durante o jogo independente de quem está jogando.
em Bate-Papo da Torcida > Só tenho uma certeza!
Em resposta ao tópico:
Tá cheio de corneta aqui, poucos torcem!
Será que não podem cornetar outro momento que não seja durante o jogo?

