Jaiminho
Praticamente se desfazer de um campeonato tão bom quanto a CDB, tudo pq a 3a folha salarial mais cara do país é um time tão lixo que está prestes a cair no brasileirão.
Esse time é isso agora, esses jogadores são uma desgraça, um monte de lixo, e a diretoria também é uma vergonha.
em Bate-Papo da Torcida > Infelizmente é necessário fazer esse papelão




