Joseph Schwalk
Augusto tem moral nenhuma na CBF
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente não estou ligando para o jogo hoje
Em citação ao post:
Temos que vencer no Brasileirão. E outra Augusto melo tem que proibir a CBF de deixar esses jogos atrasados para o fim do campeonato. Pq vão fazer. De tudo pra nos roubar