Kennedy Sousa
Charles vai arrebentar hoje também!
em Bate-Papo da Torcida > O mundo não gira ele capota
Em resposta ao tópico:
Antes do cara vim era um jogador fraco, reserva do athletico, não ia vingar aqui
Agora o cara vai ficar uns meses fora todo mundo chorando
Por isso eu digo, só pode criticar depois que entrar e jogar. Antes disso tem que ficar pianinho
