Alex Ribeiro
20 milhões mais metas tá ótimo. Entendo as dividas, mas precisamos reforçar, porque se cair, a receita vai diminuir na série b e a dívida aumentar, então tem que usar pra reforçar o elenco!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians precisa vender o Wesley
Em resposta ao tópico:
Pra mim o Corinthians precisa urgentemente vender o Wesley, é um jogador que tá mais atrapalhando do que ajudando no momento, é preciso vender agora porque ele já está desvalorizando a cada partida que passa. E já chegou várias propostas aí.
