Paolo Keane
Volante que precisa de verdade não veio ainda volante bom só Alex Santana : raniele porcaria, Charles péssimo> junta os dois não dá Cuellar
em Bate-Papo da Torcida > "Corinthians só contrata volante"
Em resposta ao tópico:
Com a notícia da lesão do Alex Santana, vocês entenderam que sair falando que o Corinthians só contrata volante é uma besteira gigante?
Vamos sentir na pele agora e vocês com essa piadinha que o Corinthians deveria abrir uma loja de carro
