Carlos Caetano
Dois pés de rato...que os enzos acham que são ''jóias'''...ridículos!
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon e Wesley
Em resposta ao tópico:
Você aí torcedor Do Corinthians você Acha que Breno Bidon merece mais chances? E o Wesley titular ou reserva? Me diga
