Isac Carvalho
Tem essa mano se quer vir não tem jeito. Balotteli iria fazer chover.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a possível vinda do Arce
Em citação ao post:
Eu acho que ele não vem.
Dever ser o empresário dele que quer ganhar uma possível grana com a venda para nós.
O presidente da LDU aceita negociar somente em janeiro de 2025.
Se a gente já fez a melhor proposta que podíamos e os caras fazem doce, então é melhor descartar e ir para outro alvo.
O Balotelli está sem clube e só esperando a gente ligar, para pegar o próximo avião para Guarulhos.
É só pagar um bom salário mais bar e zona, que tá tudo certo.
Imagine o negão lá no meio da área adversário. Vai botar medo.