Thiago Bassan
'8 ou 9 atletas' Pedro Raul tem cinco anos de contrato... Não é simples se desfazer de jogador
em Bate-Papo da Torcida > 2025
Em resposta ao tópico:
Esse ano o Corinthians não cai a meu ver, será um ano difícil se salvando na bacia das almas, espero que em 2025 todo o planejamento seja feito com consciência e participação do treinador seja qual for, para que não tenhamos que remendar elenco no meio da temporada.Eu manteria Ramon e 8 ou 9 atletas e contrataria de acordo com o modo de trabalhar dele e não ofertas de mercado.