Joseph Schwalk
Não viu a entrevista do ex árbitro? CBF ao implantar o var no Brasil optou por um sistema igual da Inglaterra, só que mais barato, não dá as melhores imagens, com mais nitidez. CBF é milionária, não gasta com quase nada, e na hora de pensar no futebol brasileiro ela economiza $$$ Eterno 7 a 1 mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Mudei o ângulo do impedimento para 45º