Antonio Matos
Mas a demora se deu exatamente para entortar a linha de maneira a validar o gol! Ou vocês acham que pra fazer o errado acontecer, num caso assim é fácil?
O sujeito tem que ser um artista naquilo! E mesmo assim a condição é de impedimento!
Tanto é verdade, que a primeira infomação na tela de TV foi por 'Não gol', kkk
Entendem, eles se trairam a si proprios, fazendo menção ao que de fato apuraram com regularidade!
Mas ordens ocultas ordenaram os a imputar nova versão aos fatos, correto?
em Bate-Papo da Torcida > Só a demora do VAR pra traçar a linha
Em resposta ao tópico:
Já demonstrou que vinha coisa mau cheirosa por ali.
Eu nem falo pelo juiz que me parece muito perdido no jogo, marcando qualquer queda do Juventude, mas sim da equipe na cabine, que com certeza está ganhando algum com isso.
E se o juiz pelo menos não tivesse bancado o vermelho para o goleiro, teriam forçado ele a revisar o lance.
Uma vergonha total
Não estou eximindo a péssima atuação do camisa 23 e do Felix Torres no lance ...
