Sergio Vieira
Gol impedido pênalti não marcado acho que seria outro resultado mesmo jogando o que jogou bola 2 bola na trave pensa
em Bate-Papo da Torcida > Só a demora do VAR pra traçar a linha
Em citação ao post:
Vergonha foi o que o CORINTHIANS fez com 2 a mais não conseguia chutar no gol. Técnico medroso. Aí fica mais feio ainda pq depende de Yuri e Romero, onde vamos parar


