J.j 141 posts
@cclovis
em
04/08/2024 às 23:54
Que mane Bidon, fecha a casinha ou caímos, ainda há tempo de acordar, prefiro ganhar de meio a zero e permanecer na série A, analisem as partidas, o mesmo espaço que tinham com.o Antônio Oliveira está voltando, e já temos uma sequência ruim.com.o Ramom, fecha a casa coloca mordedor pra jogar, e traz novamente a segurança defensiva, e deixa o Garro e mais dois que se virem para achar este meio gol!
Agora vou te contar estes analistas do Corinrhians contratar jogadores com falta de elementos técnicos, jogadores que não tem acabamento! Isso é erro de base gente, por favor tem jogador que foi contratado este ano que.nao tem condições de vestir esta camisa! E ainda recebem para analisar! No mínimo assistir uns 10 jogos do cara para ver quem é!