Marcelinho Original
Irmão, eu to num ódio desde o começo do ano. EU CANSEI DE FALAR que esse Yuri Alberto e esse Pedro Raul NÃO SÃO JOGADORES DE FUTEBOL.
Dois lixos imundos. A solução de ataque é um ou outro e ninguém é solução de nada.
Goleiro tá bem, defesa arrumou, meio arrumou, temos 2 dos melhores armadores do campeonato... E não tem ataque.
Cada vez que critico o Yuri e recebo um negativo eu já entendo o que o clube tá se tornando. Fã clube de bagre e torcedor que prefere ideologia a futebol. Depois que cair eles somem e o torcedor trouxa fica chorando por causa do time.
em Bate-Papo da Torcida > Acabei de sair do estádio e...
Em resposta ao tópico:
É rapaziada, podem me chamar de Enzo, de nutella igual o maluco no estádio me xingou por vaiar no fim da partida, passando pano pra esse time medíocre, depois de hoje n volto mais no estádio, até esse time criar vergonha na cara, e só vou assistir essa merd@ quando n tiver mais nada pra fazer, sinceramente desanimei, entendem que seria vergonhoso esse empate até msm se fosse contra o real Madrid, com 2 a menos em casa? Mas foi com o poderoso juventude, conseguem calcular o tamanho dessa vergonha? Sinceramente podem me chamar doque for, mas desisto
