Isac Carvalho
O único erro no momento que eu vejo foi o Pedro Raul que foi contratado no desespero por uma bala. Matheusinho ainda vejo que tem chance de evolução e por ser jovem valeeu o risco.
Mas tem que contratar mano, não tem jeito.
em Bate-Papo da Torcida > Prefiro não trazer ninguém agora!
Em resposta ao tópico:
Antes de xingar pelo título acima, explico rapidamente:
1 - O Augusto provou que com dinheiro, ele gasta mal! Exemplos: Coronado 2Milhões/mês para 2 jogos pelo mesmo período; Pedro Raul; Charles Dinarmarca; Diego palhaço(lateral esquerdo).
2 - O time é ruim, mas não tão ruim como a posição na tabela. Depois da chegada do Ramon e a quase quitação dos salários atrasados, o time melhorou muito!
Acredito que se ele errar na contratação, com alguém não identificado com o perfil Corinthians(ex:pato) ou bichado(coronado), e houver qualquer atraso de salário(até por motivos justificáveis como rescisão da patrocinadora), O TIME VAI PARA O BURACO!
Por isso, prefiro apoiar, acreditar e incentivar o YURI ALBERTO(que ganha 1.7 mês, mas tem futebol de Romero 500mês), do que vir o Michael ou Cuellar que sabem que se der ruim, o Flamengo abraça eles.