Xandão Polemico
O Corinthians vai precisar de todo mundo.acho que tem que se colocar o time reserva para o paulistão jogando com o time titular só os clássicos.o time titular joga a Libertadores e a Copa do Brasil no primeiro semestre.
em Mercado da bola > Quem você queria fora do Timão
Em resposta ao tópico:
Quem acham que deve sair do Corinthians ano quem vem e quem tem que ficar no time que é o melhor do mundo
